Pulseira de Mão

  Há um tempo venho observando famosas usando este acessório poderoso: a pulseira de mão!
  Eu achei lindo e extravagante, por isso, tem que ter um mega cuidado na hora de usar. Por se tratar de uma pulseira que envolve toda a mão, o acessório já é grandinho, imagine se usar um cheio de pedras ou desenho chamativo? Haja personalidade para isso...
  É óbvio que não é um acessório para usar no dia a dia, pois estamos usando sempre as mãos e a pulseira de mão pode acabar atrapalhando. É uma ótima dica para festas e jantares!

As famosas amam ♥






Bem, não custa nada tentar, pois é um acessório lindo e poderoso, vale a pena!
                                                             ~xoxo








9 comentários:

  1. é realmente lindo, a mulher fica glamuor cheia de joias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vania, a mulher fica linda, o acessório chama bastante a atenção!

      Excluir
  2. E que UP né Tatiele! Eu também adoraria usar, é lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse acessório eu ainda não engoli! :X
    acho estranho, e meio desengonçado! hahahah

    vamos ver se daqui pra frente o trem deslancha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, não gostei dessa moda...nada contra quem usa.
    Sempre acompanho seus posts.
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Não usei, mas imagino ser desconfortável, não aderi não.

    ResponderExcluir
  6. Acho q incomoda...prefiro pulseira comum ou bracelete

    ResponderExcluir

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo