Exagerou na ceia? Dicas para recuperar a forma e preparar para o reveillon

  Olá meninas, hoje é dia 27 de dezembro e alguns dias atrás tivemos a ceia de natal, onde a comida é farta e todos acabam exagerando. Não entrem em pânico, abaixo segue algumas dicas de como recuperar a forma!


Consuma muitos líquidos
Serve como desintoxicação do organismo, além de repor os líquidos perdidos. Nutricionistas sugerem o consumo de água, água de coco, chá e suco de frutas. Evite a ingestão de café, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Faça refeições mais leves
Nos dias após a ceia, consuma muitas frutas, verduras, legumes e saladas. Evite frituras e alimentos industrializados.

Faça caminhadas
Além de ajudar a emagrecer depois da ceia de natal, a caminha gera muitos outros beneícios para o corpo e a mente. Mantenha a caminhada e comece 2013 com mais saúde e disposição!

Não entre em dietas malucas
As famosas dietas que proíbem tudo nunca são boas opções. O que se deve fazer é diminuir as calorias ingeridas, por volta de 100 calorias todos os dias já é suficiente. Ou seja, reduzir duas colheres de arroz ou um doce que costumamos comer durante o dia.

Durante essa semana que segue até o ano novo, seguir estas dicas ajudará bastante e cuidado para não exagerar no reveillon. Para ajudar na hidratação da pele, refrescar nesse calor e preparar o corpo para a festa, nunca esqueça da ingestão de líquidos!

Espero que tenham gostado das dicas, um super beijo!

                                                                                         ~xoxo







3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo