Moda - Calça Estampada

Uma tendência que virou polêmica, sem dúvidas, foi a das calças estampadas. Eu acho muito bonita e assim como metade da população, acho lindas... em outras pessoas.
É complicado usar essa moda, afinal, nem tudo o que é usado em vários desfiles pode ser usado pelas baixinhas, gordinhas, magrinhas... Enfim, temos que escolher a moda para cada tipo de corpo e, hoje, falarei sobre a temida calça estampada e como usá-la!

O modelo das calças variam muito, vai dos temas floral, poá até os mais chamativos, como estampa animal. Também variam os modelos, pois podem ser bem sequinhas ou bem larguinhas. O que não muda é que calça estampada é sinônimo de personalidade.

Como usar

É mais fácil e seguro usar calça estampada com um peça lisa por cima. Se quiser misturar estampas, use uma peça que tenha cores da calça.







As calças com fundo escuro  são mais fáceis e aconselhadas para o típico corpo da brasileira, pois desfarça o tamanho das pernas.  Se você tem os quadris largos, é importante que escolha estampas menores, mais fechadas e use um blazer alongado. Para dar um charme e alogar as pernas, pode-se usar salto e dobrar a barra da calça.
No look em que usar a calça, assim como a parte de cima, invista em cores neutras também em cintos, bolsas e sapatos. Prefira aqueles que não têm muita informação, como spikes, glitter...



As calças mais larguinhas - estilo pijama-  também merecem atenção, afinal, sempre use alguns acessórios para não parecer que acordou e usou a calça de pijama. Prefira usar com peças mais sequinhas na parte de cima!



Lembre-se de que esta moda pode ser usada em todos os corpos, basta usar de acordo, de uma forma que valorize suas curvas!

                                                               ~xoxo





3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo