Teste - Coral Chic da Colorama

Então meninas, como prometido, vim falar sobre um esmalte que eu achei lindo e a cor está super na moda, o coral. O esmalte é da Colorama e se chama Coral Chic.




Eu achei a cor do esmalte liiinda, pena que uns dias atrás eu me revoltei e saí cortando as unhas... Sim, estas unhas minúsculas são minhas :/
Mas falando sobre o esmalte, eu achei ele muito ralinho e por não ser uma cor muito forte, tive que passar 4 camadas! (lembrando que eu não passo base)
A cor é muito viva e mudou um pouquinho depois de alguns dias, mas posso falar a verdade? Mesmo mudando,  a cor  fica sempre linda!
Depois das milhares de camadas, eu passei o Ultrabrilho da Risqué. Eu acho que vale a pena pra quem quer mudar um pouco, sair do básico, vermelho, rosa, renda... É um esmalte diferente, mas não é daqueles que chamam a atenção por serem tãaao diferentes, né?



Aah, e já ia me esquecendo... O esmalte tem um glitter minúsculo amarelinho, quase invisível, mas que dá todo um charme! E aí, gostaram? Dicas de algum esmalte?

Beijinhos
                                     ~xoxo




3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo