Tenha mais esmaltes!



  Olá meninas, eu não costumo postar no fim de semana, mas hoje eu não aguentei e vim aqui contar um truque meu para vocês. Não é aquele truque super secreto, pelo contrário, acredito que várias de vocês já fazem isso...mas não custa reforçar e , quem sabe, conhecer algum que ainda não tenha visto. Vim falar de como faço para mudar alguns esmaltes que já tenho e, assim, obter cores novas.

Coberturas

 Eu simplesmente amo quando lançam uma coleção que não tem somente esmaltes, mas que tenha também coberturas de efeito. Essa é uma grande dica pra quem não gosta de repetir esmaltes e quer gastar pouco. A cobertura vai com todos os esmaltes que você tem e dá um novo aspecto bem diferente.
  A cobertura abaixo chama-se Cobertura Encantada da Risqué e é da coleção Color Effect. Eu goso bastante, pois possui pedacinhos laranjas e vermelhos, que de acordo com a luz do sol e do esmalte que está por baixo, vão mudando de cor. Um exemplo é quando colocamos com o preto por baixo, os pedacinhos da cobertura parecem ficar verdes.

Source:  mundoesmaltistico.wordpress.com

  E procurando no google eu achei cada imagem mais linda do que a outra *--*  Vale muuito a pena meninas!
  Outros produtos semelhantes são:  Cobertura Flocada Love Story, da Impala e o Star, da Risqué, coleção Isabaeli Fontana, que é mais parecido com um glitter.

Ultrabrilho

 Vale a pena passar um ultrabrilho depois de passar o esmalte fosco normalmente. Esse tipo de cobertura é a mesma que usamops depois de passar qualquer esmalte normal.


Base Fosca - Matte

Agora o contrário, pra quem quer ter esmaltes foscos partindo dos esmaltes normais que você já tem. É o mesmo processo acima. Muito simples né?

Cobertura Craquelada

  Esse tipo de cobertura precisa de um esmalte por baixo, a cor de fundo que vai aparecer quando o esmalte craquelado "quebrar". 

  Na primeira foto o esmalte de base foi o rosa e a cobertura craquelada foi o preto, na segunda, o inverso.

Misturando esmaltes
  
  Uma outra forma é brincar com os esmaltes que temos e a partir deles, fazermos novos. Vale combinar dois esmaltes totalmente diferentes e criara até mesmo uma cor que ninguém ainda viu! É bem legal fazer isso, e de repente, ''criamos" um esmalte que amamos!
  Pretendo postar algumas misturas de esmaltes bem legais aqui no blog, o que vocês acham?



   Essas foram minhas dicas pra quem quer variar um pouco os esmaltes que tem. O que acharam? Vocês tem outro truque que eu não citei? Deixe nos comentários!

              ~xoxo


3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo