Teste - Preto Fosco da Risqué


Olá meninas, como prometido no face, hoje terá post duplo no blog, já que não pude postar ontem. A cor de unha que escolhi para essa semana foi o preto, como contei neste post do look que usei para ir em uma festa de 15 anos. Bem, usei um esmalte preto fosco da Risque, mas passei ultrabrilho por cima e ele ficou com o brilho de um esmalte normal. Eu acho lindo esmalte fosco, só que o problema é que sem essa proteção de cima, o esmalte sai muito mais rápido. Um lado bom de fazer isso com esmalte fosco é que não dá aquelas bolhas que acabam com o esmalte, pois o esmalte fosco seca bem rápido. Eu já usei o Preto Sépia da Risque, mas ele era muito ralinho e acabava que eu desistia de passar, porque toda vez eu tinha que ficar com o esmalte cheio de bolinhas. Haha





Então fica a dica: Se você gosta muito de um esmalte, mas acha que ele seca devagar demais e você fica naquela de não poder fazer nada para não estragar, tente achar um esmalte fosco da mesma cor e passe ultrabrilho por cima!

Dessa vez eu usei uma base para as unhas, Seda Base da Risque, uma camada do Preto Fosco, da Risque e o Ultrabrilho da Risque.





                              ~xoxo



3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo