Unhas caviar

Boa tarde meninas! Acho que ainda não contei por aqui, mas eu sempre arrumo minhas unhas nos finais de semana, que aí ela vai de segunda a sábado. Eu acho mais simples assim, porque como estudo bastante, fazer unha em dia de semana é quase que impossível, ainda mais quando faço á noite e acordo com ela toda marcada ( eu morro com isso ><)
E neste fim de semana, fui buscar inspiração em blogs, vídeos, tv... e em um programa me chamou a atenção um modelo de unha, que é a unha caviar!




Passo a passo:

- Passe duas camadas do esmalte da sua preferência na unha
- Limpe a unha normalmente
- Passe mais uma camada do esmalte, mas sem borrar ( essa camada vai servir de cola para as bolinhas )
- Ainda com o esmalte molhado a gente aplica as bolinhas, o desenho vai variar do gosto de cada uma, dá pra fazer francesinha, em todas as unhas, em uma só, listrinhas... Vai da imaginação de cada uma!
Obs 1: Muito cuidado com a unhas, depois de colar as bolinhas passe o ultabrilho e espere secar, mas lembrando que como foram quase 3 camadas de esmalte, demora bastante tempo pra secar.
Obs 2: Existem alguns kits com as bolinhas para a unha, especificamente pra isso. Entretando, pode ser mais difícil de achar pra quem mora em cidades menores, então outra dica é fazer com miçanguinhas bem pequenininhas.
Minha opinião:
 Eu gosto muuito dessa nail art, pois dependendo da sua imaginação, você dificilmente vai encontrar alguém na rua com uma unha incrível como a sua. Gosto dessa coisa de ser original, fazer um pouco diferente...pelo menos, tento! haha'

É isso meninas, gostaram? Vão tentar fazer? Dicas para quem vai fazer? Sugestão de post?
Espero comentários!

                          ~xoxo


2 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo